De tudo que você poderia ser pra mim.

22 de nov. de 2012

Foi com o meu celular apitando e um sorriso bobo no rosto que eu acordei nos últimos meses. Lia e relia a coleção de palavras que você sempre me dizia e era incapaz de aceitar que você era perfeito pra mim. Por mais que eu te achasse o cara mais espetacular que conheci nos últimos tempos - e olha, conheci muitos! mas nenhum me cativou como você. -, eu não podia me render e aceitar que até eu um dia me apaixonaria.

Você chegou, entrou na minha vida e me tirou dos eixos. E como qualquer menininha inocente e apaixonada, eu acreditava em você, acreditava em suas palavras. Você foi o único, em todos esses meus anos de vida, que me deu o amor que eu precisava. O único que fazia eu me sentir a pessoa mais especial desse mundo desde a hora que eu acordava até a hora que eu ia dormir, o único que conseguiu desvendar exatamente o que sou, o único que soube me ganhar por muito pouco, o único que eu acreditava que era feito pra mim.

E, por mais que eu quisesse, eu não tinha como evitar.. Você já fazia parte de mim. Eu até podia dizer que não, mas só de ouvir seu nome um sorriso incontrolável se abria em meu rosto. Qualquer um, até o padeiro que vende pães na padaria ali do lado de casa, era capaz de perceber que eu estava apaixonada. Meu sorriso era mais constante, meus olhos brilhavam e era só pensar em você que... Ahhh... eu suspirava.

E até hoje me pergunto como consegui ser tão tola em acreditar que algum dia eu faria você mudar, até hoje me pergunto se desde o começo seu plano era me encantar e depois ir embora como se nada do que vivemos e construímos juntos tivesse sido importante para você. Tudo bem, eu entendo. Eu sou muito difícil de lidar e tenho uma porção de defeitos, mas você também não é perfeito.. E mesmo assim, eu queria você do meu lado e estava disposta a enfrentar o mundo inteiro por você.

Eu sei que não posso cobrar muito de você mas.. E os nossos planos? E as nossas juras de amor? E tudo o que construímos juntos nesse tempo que passamos juntos? Você simplesmente colocou um ponto final e a nossa história acabou? Por que de tudo que você poderia ser pra mim, você escolheu ser dor, angústia e saudade?

Talvez um dia você me responda todas essas perguntas.
Talvez um dia eu supere a dor que você me causou e entenda que você não merece metade da lágrimas que já derramei por você. Talvez um dia não lembre de você ao escutar sua banda preferida - nem das vezes que você sussurrou nossa música bem baixinho aos meus ouvidos. Talvez um dia eu esqueça definitivamente o som da sua risada e pare de sorrir ao lembrar do seu sorriso. Talvez um dia eu esqueça de te olhar desse jeito carinhoso que inventei.  Talvez um dia eu pare de gastar horas do meu dia pensando em você, e em como estaríamos agora se eu tivesse feito alguma coisa diferente. Talvez um dia eu entenda que quem saiu perdendo nessa história não fui eu, e sim você. Talvez um dia eu encontre outra pessoa que me faça sentir a pessoa mais especial desse mundo inteiro mais uma vez e talvez essa pessoa me mostre que ainda há motivos para amar, incondicionalmente, outra pessoa.

E enquanto nenhum desses "talvez" acontecem, eu escrevo, canto, bebo e choro por você.


11 comentários :

  1. Chorei... Que texto lindo cara!! Parabéns <3
    Beijos @DayGomes__

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELIZ DEMAIS POR CONSEGUIR TOCAR SEU CORAÇÃO DESSA FORMA! Fico feliz que tenha gostado e de te ver aqui, comentando em quase todos os posts. Você é, sem dúvidas, uma das minhas leitoras favoritas. ♥
      Beijos.

      Excluir
  2. Parabéns Amanda! Textos e blog lindos, continue assim que vais ter muito sucesso! Hahaha, beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo, Helo?
      Obrigada mesmo!!! E o importante é ter pessoas que leiam as minhas maluquices, se eu tiver isso já é o suficiente.
      Beijinhos,
      Amanda.

      Excluir
  3. O melhor até agora, xodó. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é demais, xodózinha!
      Obrigada, obrigada mesmo. ♥

      Excluir
  4. Leio e releio, não canso! Me emociono como se fosse a minha história. Amei, amei, amei! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho a agradecer.. Cada linha desse texto foi inspirada em você e na sua história, né? Então fico feliz de ter conseguido escrever exatamente o que você sente e mais feliz ainda por fazer você se emocionar.
      Beijoteamo!

      Excluir
  5. O mais lindo de todos. Tá de parabéns Amandinha!

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, parabéns por escrever tão bem e passar tanto sentimento nos seus textos. Você tem talento e sei que terá um futuro brilhante, corra atrás dos seus sonhos e nunca desista. Ainda quero ver muitos livros seus publicados por ai, linda. <3

    Beijos @isabelleereis.

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo